GF Noticias

A Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil promete trazer muitas emoções para o país e se você quer acompanhar esse grande evento de mais perto não pode deixar de participar da Promoção Ingressos para Copa Sony. Trata-se de uma promoção do tipo comprou, ganhou, então todo mundo que comprar os produtos promocionados, desde que haja estoque, no período de participação terá direito a ingressos.www.sony.com.br/copa, Promoção Ingressos para Copa Sony

A promoção tem como produtos promocionados a TV 4K 55’’ e a TV 4K 65’’ da Sony. Os participantes que realizarem a compra de uma TV 4K 55’’ da Sony no período de 15 de novembro ao dia 25 de dezembro de 2013 ganharão um ingresso para um jogo da Copa do Mundo.

www.sony.com.br/copa, Promoção Ingressos para Copa Sony

Os participantes que nesse mesmo período realizarem a compra de uma TV 4K 65’’ ganharão dois ingressos para um jogo da Copa. Ressaltamos que os ingressos são limitados então corra para garantir os seus e não perder nenhum momento de um dos jogos de uma Copa muito disputada.

Para quem ainda não conhece a TV 4K da Sony inovou o mercado por oferecer 4 vezes a resolução Full HD, uma imagem com muito mais qualidade para quem deseja acompanhar todos os segundos da competição que vai movimentar 2014. As imagens ganham mais detalhes e as cores ficam mais vivas.

No total a Promoção Ingressos para Copa Sony distribuiu 500 ingressos pelas cidades-sede da Copa, os participantes poderão escolher o jogo que desejam assistir, conforme as alternativas possíveis. Os vencedores deverão retirar os ingressos dois dias antes do jogo, será necessário comprovar a compra para poder retirar os seus ingressos.

Para saber mais sobre a promoção que leva a Copa para dentro da sua casa através de uma imagem verdadeiramente de alta resolução e leva você para o estádio acesse www.sony.com.br/copa. Guarde o cupom fiscal de compra da sua Sony 4K.


Publicidade