GF Noticias

A Promoção Coca-Cola Cante e Leve Todo Mundo Pra Copa vai te dar a chance de levar 100 amigos para assistir um jogo do Brasil. Participar dessa superpromoção é muito fácil, saiba como garantir as suas chances e não fique de fora dessa promoção que vai te deixar bem popular.

O primeiro passo para participar da promoção é comprar os produtos promocionados que contêm códigos para cadastrar e assim garantir as suas chances de ganhar. Para encontrar os produtos que participam procure por tampinhas e anéis de lata que sejam da cor verde. Em seguida o participante deverá enviar o código de participação através do hotsite da promoção, do Facebook ou então via SMS.Promoção Coca-Cola Cante e Leve Todo Mundo Pra Copa

Promoção Coca-Cola Cante e Leve Todo Mundo Pra Copa

Lembramos que cada participante pode enviar até 40 códigos por dia, desde que 20 deles sejam enviados pela internet e os outros 20 através de SMS. Para enviar os seus códigos através do site da promoção é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais. Você irá criar uma conta com login e senha de acesso.

Depois é só acessar o site com a sua conta e inserir os seus códigos, cada código é uma chance de ganhar. Para participar através de SMS basta que você envie o seu código para o número 22043. Se preferir você pode acessar o aplicativo para o Facebook através do hotsite, tem uma opção de aplicativo para Android para usar no celular.

O grande vencedor dessa promoção receberá como prêmio uma viagem exclusiva com programação Coca-Cola, vai participar do aquecimento para o jogo com o Monobloco e ainda poderá levar 100 amigos para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo. Também serão sorteados mochilas exclusivas da promoção.

O período de participação na Promoção Coca-Cola Cante e Leve Todo Mundo Pra Copa vai do dia 30 de julho ao dia 28 de outubro de 2013. Para saber mais sobre a promoção acesse levetodomundo.cocacola.com.br


Publicidade