GF Noticias

O aplicativo Easy Taxi Pay chegou para garantir mais comodidade para quem precisa pegar um táxi e está sem dinheiro na carteira. Aproveite que além da facilidade você pode participar da Promoção Passageiro Torcedor. O app permite que você efetue o pagamento da corrida através do seu celular usando cartão de crédito.www.easytaxi.com/br/passageirotorcedor, Promoção Passageiro Torcedor

Para participar dessa promoção é necessário pagar quatro vezes o táxi através do app com um cartão Visa. Fazendo isso você já está participando da promoção que vai sortear um pacote da Copa do Mundo FIFA 2014. A primeira coisa a fazer é baixar o app Easy Taxi Pay no seu celular e aproveitar a comodidade de pagar a corrida através do seu celular.

www.easytaxi.com/br/passageirotorcedor, Promoção Passageiro Torcedor

Peça o seu táxi através do app e na hora de pagar use o seu cartão Visa. O período de participação vai do dia 10 de fevereiro ao dia 10 de abril de 2014. É necessário pagar o seu táxi com o cartão Visa pelo menos 4 vezes para poder concorrer. Ressaltamos que essa promoção é do tipo não-cumulativa, ou seja, mesmo que o cliente realize mais de 4 corridas durante o período de participação terá direito a apenas um número da sorte.

O sorteio será realizado no dia 16 de abril de 2014. A divulgação do vencedor será realizada até 10 dias depois do sorteio no site da promoção. O prêmio é um oferecimento da bandeira Visa. O sorteado terá direito a um pacote de viagem com acompanhante para assistir a partida entre Brasil e México na Copa do Mundo FIFA 2014 que acontecerá no dia 17 de junho de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Passageiro Torcedor acesse o seu site em www.easytaxi.com/br/passageirotorcedor. Uma promoção que pode te levar para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo, participe e concorra.


Publicidade