GF Noticias

www.siemens.com.br/pdt, Programa PDT Siemens 2015

Autor: GFnoticias 1 de setembro de 2014 0 Comentário

O Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens 2015 está em busca de novos talentos para agregar a empresa. Esse programa existe há muitos anos e já passaram por ele mais de 2 mil jovens que deram o primeiro passo para a construção de uma carreira brilhante.www.siemens.com.br/pdt, Programa PDT Siemens 2015

A Siemens é uma empresa alemã que está no Brasil e tem como foco o desenvolvimento de produtos de engenharia elétrica e eletrônica e que oferece uma grande variedade de vagas para estagiários. Dentre os pré-requisitos para se inscrever nesse programa estar ser formado em Direito, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Administração de Empresas, Farmácia, Marketing, Psicologia e Relações Internacionais.

www.siemens.com.br/pdt, Programa PDT Siemens 2015

Para os cursos de engenharia o programa pede formação entre dezembro de 2015 ou julho ou dezembro de 2016. Para os demais cursos o prazo de formação fica entre julho e dezembro de 2016. Também é pré-requisito inglês avançado e conhecimentos em pacote office. O período de inscrições vai até o dia 22 de setembro de 2014.

O programa PDT está dividido em etapas ao todo 05, sendo que a primeira é a de inscrições que acontece totalmente online. No ato da inscrição os candidatos irão se habilitar para participar dos testes online. Em seguida a Siemens fará uma análise quantitativa e qualitativa dos dados da ficha de inscrição.

Os candidatos que forem selecionados participarão de uma dinâmica de grupo na qual será realizada a avaliação do nível de inglês dos candidatos. O passo seguinte será participar de um Painel Situacional. O programa terá o seu início em janeiro de 2015. Para saber mais sobre as vagas de estágio no Programa PDT da Siemens acesse o seu site em www.siemens.com.br/pdt

Participe, faça a sua inscrição e tenha a oportunidade de começar a sua carreira profissional numa grande empresa.


Publicidade