GF Noticias

www.traineecentauro.com.br, Trainee Centauro 2015

Autor: GFnoticias 23 de agosto de 2014 0 Comentário

A rede de lojas Centauro é a líder no segmento de varejo esportivo no Brasil e em toda a América Latina. Quem deseja começar uma carreira de sucesso não pode deixar de se inscrever para participar do programa de trainee da Centauro 2015. Dê a largada para o começo de uma carreira profissional brilhante.www.traineecentauro.com.br, Trainee Centauro 2015

O programa de trainee da empresa é realizado em 14 meses em que o jovem profissional passa por uma inserção em vários conteúdos e áreas. O processo seletivo está dividido em seis etapas sendo que a primeira é a de inscrição que pode ser feita até o dia 06 de setembro de 2014.

www.traineecentauro.com.br, Trainee Centauro 2015

Em seguida serão realizados os testes online de inglês, atualidades e conhecimentos gerais bem como raciocínio lógico. A etapa seguinte será a de laboratório de competências e depois o painel situacional com o gestor da área de RH. Por fim serão realizadas entrevistas finais com board da empresa.

O início do programa de trainee será em janeiro de 2015. Os candidatos devem ser de cursos de Administração, Ciências Contábeis, TI (Tecnologia da Informação), Economia, Engenharia, Estatística, Marketing e Publicidade e Propaganda. O período de formação do candidato deve ser entre julho de 2013 e dezembro de 2014. Também é pedido como pré-requisito que o candidato tenha conhecimentos avançados de inglês.

Os benefícios oferecidos pelos candidatos selecionados são vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. No site do processo seletivo é possível encontrar uma lista com as vagas disponíveis bem como com o curso desejado para essa vaga em questão.

Para saber mais sobre o processo de seleção para se tornar um dos trainees da Centauro em 2015 acesse o seu site em www.traineecentauro.com.br. Uma das maiores empresas do seu segmento do mundo quer você para fazer parte do seu quadro de colaboradores, participe desse processo e tenha a sua chance.


Publicidade