GF Noticias

Trainee Deloitte 2015

Autor: GFnoticias 21 de agosto de 2014 0 Comentário

A Deloitte é uma grande empresa e você pode começar a sua carreira nela participando do programa de trainee 2015 que está com as inscrições abertas e com muitas vagas. Saiba como participar desse processo seletivo e ter a sua chance de construir uma carreira de sucesso.Trainee Deloitte 2015

O processo seletivo para os trainees de 2015 será realizado em quatro etapas. O processo está dividido em inscrição que deverá ser realizada através do site, basta acessar e se cadastrar. Em seguida virá a etapa de apresentação institucional e de testes em que serão eliminados alguns candidatos.

Trainee Deloitte 2015

Em seguida será realizada a etapa de dinâmica de grupo com os selecionados e aqueles que tiverem sido aprovados até então irão para a fase de entrevista individual. O programa busca estudantes do segundo ano ou recém-formados de cursos de Economia, Contábeis, Direito, Atuarial, Tecnologia da informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão ambiental, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Farmácia, Física, Técnico de segurança do trabalho e Gestão em Recursos Humanos.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Deloitte 2015 acesse o seu site em www.seufuturonadeloitte.com.br. Essa é a sua chance de construir um futuro de sucesso numa empresa que está crescendo cada vez mais, participe e se dê uma chance.


Publicidade