GF Noticias

Trainee Cielo 2015

Autor: GFnoticias 25 de agosto de 2014 0 Comentário

O programa de Trainee da Cielo 2015 já está oferecendo oportunidades para quem deseja começar a carreira numa das empresas consideradas uma das melhores para se trabalhar. Começar a sua carreira numa empresa que além de desafios e aprendizados oferece um ambiente agradável para criar vínculos é uma grande oportunidade.Trainee Cielo 2015

Para participar do processo de seleção para trainee da Cielo 2015 é necessário acessar o seu site e se inscrever no período de 11 de agosto a 14 de setembro. No mês de setembro será realizada a avaliação online; em outubro será a vez da etapa de Smart Way realizada presencialmente.

Trainee Cielo 2015

Nos meses de outubro e novembro serão realizados os testes orais de inglês. O mês de novembro ainda contará com a etapa de assessment center que será realizada presencialmente. Por fim nos meses de novembro e dezembro será realizada a entrevista com os vice-presidentes da empresa.

A graduação deve estar concluída no início do programa, a formação deve ter acontecido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Dentre os pré-requisitos também estão inglês avançado e disponibilidade para viajar. Para saber mais sobre o programa de trainee da Cielo para 2015 acesse o se seu site em www.cielo.com.br/carreiras.  Essa é a sua chance de começar a sua carreira numa grande empresa.


Publicidade