GF Noticias

Trainee BRMalls 2015

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2014 0 Comentário

O programa de trainee BRMalls 2015 está em busca de jovens que desejam fazer parte de uma das empresas mais relevantes do segmento de shoppings centers. Como o objetivo é preparar o jovem profissional para ser um reforço na equipe da empresa podendo até mesmo chegar a assumir postos de liderança é realizado um treinamento on the job e a duração é de 12 meses.Trainee BRMalls 2015

Dentre os pré-requisitos exigidos pela BRMalls dos candidatos estão a formatura que deve ter ocorrido/ocorrer no período de dezembro de 2012 a dezembro de 2014. O programa tem vagas para candidatos de cursos como Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing), Administração, Psicologia, Arquitetura entre outros.

Trainee BRMalls 2015

Os conhecimentos que são pedidos incluem conhecimento avançado do pacote office em especial de Excel e inglês avançado. Para escolher os candidatos que irão ocupar as vagas de trainee da empresa será realizado um processo seletivo que conta com quatro etapas que são testes realizados pela internet, entrevista em grupo com Gente & Gestão, painel de negócios com os gestores da BRMalls junto com entrevistas com board executivo e por fim entrevistas finais com o CEO.

Todas as etapas são eliminatórias e aqueles que forem escolhidos ainda terão que passar por um período de pré-integração para que possam conhecer melhor a empresa. O início da atuação dos trainees será em janeiro de 2015. A seleção para as vagas serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A inscrição para participar do programa de trainee BRMalls 2015 deve ser feita através do site www.vagas.com.br/traineebrmalls. Uma grande oportunidade de começar a sua carreira numa grande empresa e com profissionais de primeira para te ensinar muito do mercado de trabalho. Grande parte dos trainees são efetivados para assumir postos de destaque dentro da empresa, participe e tenha essa chance.


Publicidade