GF Noticias

Trainee Banco ABC Brasil 2015

Autor: GFnoticias 26 de agosto de 2014 0 Comentário

O programa de trainee do Banco ABC Brasil está com as inscrições abertas para 2015 e você tem a chance de começar a sua carreira numa grande empresa. Esse é um banco Múltiplo que tem como especialidade a concessão de crédito para pequenas e médias empresas.Trainee Banco ABC Brasil 2015

Criado em 2008, o programa de trainee, está sempre em busca de jovens com talento e vontade para se tornarem líderes amanhã dentro do banco. O programa está subdividido em três categorias que são Atacado, Empresas e Crédito. Dentre os benefícios ofertados para aqueles que forem selecionados estão auxílio refeição, auxílio-alimentação, participação nos lucros e resultados, assistência médica, seguro de vida e remuneração.

Trainee Banco ABC Brasil 2015

O processo seletivo para preencher as vagas da Banco ABC Brasil está dividido em etapas sendo que a primeira é a de inscrições que vai do dia 14 de agosto ao dia 08 de setembro de 2014 e deve ser feita pelo site. Na segunda quinzena de setembro serão realizados testes online.

O mês de outubro também contará com a realização do Laboratório de Competências. Já na primeira quinzena de novembro será realizada a etapa de assessment e na segunda quinzena desse mês serão realizadas as entrevistas finais. Por fim em dezembro será realizada a contratação dos selecionados para início em 12 de janeiro de 2015.

Os candidatos devem ser formados/ se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. No site do programa é possível ter mais informações sobre cada uma das categorias disponíveis bem como para quais localidades são as vagas. Para saber mais sobre o processo de seleção para trainee 2015 do Banco ABC Brasil acesse o seu site em www.ciadetalentos.com.br/traineeabcbrasil

Um banco com várias boas oportunidades para quem deseja crescer na sua carreira profissional, a empresa tem como objetivo formar líderes para o futuro da empresa. Essa é a sua chance, inscreva-se.


Publicidade