GF Noticias

Estágio ExxonMobil 2015

Autor: GFnoticias 21 de julho de 2014 0 Comentário

O processo seletivo para o programa de estágio da ExxonMobil 2015 já está com as inscrições abertas, você pode ser um dos candidatos selecionados. O programa é realizado todos os anos em busca de estudantes de nível técnico e superior. O estágio costuma durar dois anos e cerca de 80% dos estudantes são efetivados ao final desse período.Estágio ExxonMobil 2015

A empresa oferece diversas vagas em áreas diferentes como informática, ciências econômicas, administração, engenharia entre outras. O período para se inscrever através do site começou no mês de julho e vai até o dia 31 de agosto de 2014. Nesse processo de seleção é realizada uma pré-avaliação em que se observam notas, características do candidato e sua previsão de conclusão do curso, a empresa prefere quem está a um ou dois anos de se formar.

Estágio ExxonMobil 2015

O processo seletivo é realizado em etapas sendo que as inscrições devem ser feitas entre os meses de julho e agosto. Em seguida os candidatos que forem selecionados passam por provas online de idiomas, redação, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. No mês de setembro são realizadas as dinâmicas de grupos. O mês de outubro é dedicado a realização das entrevistas.

Com a apuração do resultado final e a escolha dos candidatos começa o processo de admissões durante os meses de novembro e dezembro. O estágio começa em janeiro de 2015. Os selecionados deverão passar por um exame médico além de passar pelo processo admissional.

A carga horário do estágio na ExxonMobil é de 20 horas semanais que são flexíveis. Dentre os benefícios estão bolsa auxílio, auxílio transporte em dinheiro, seguro contra acidentes pessoais, morte e invalidez permanente. Para saber mais sobre esse processo de seleção para o programa de estágio dessa grande empresa acesse o seu site em www.exxonmobil.com.br/Brazil-Portuguese/PA/careers_trainee.aspx. Uma grande oportunidade de começar a escrever a sua história profissional numa empresa de renome.


Publicidade