GF Noticias

Estágio Suzano Papel e Celulose 2015

Autor: GFnoticias 25 de agosto de 2014 0 Comentário

O Programa de Estágio na Suzano Papel e Celulose 2015 está com as suas inscrições abertas e em busca de jovens talentos como você. Essa é a sua chance de conquistar uma oportunidade numa grande empresa e poder ser efetivado para fazer parte do seu quadro de funcionários.Estágio Suzano Papel e Celulose 2015

O programa de estágio pode ter duração de até 24 meses e suas vagas estão disponíveis para as localidades de Suzano (SP), São Paulo (SP), Limeira (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Teixeira de Freitas (BA), Itabatã (BA) e Imperatriz (MA). Tem opções de vagas de 20 e 30 horas semanais para que você possa encontrar uma vaga perfeita para a sua realidade.

Estágio Suzano Papel e Celulose 2015

Dentre os pré-requisitos desejados para preencher as vagas estão formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar. As inscrições podem ser feitas através do site do processo seletivo até o dia 15 de setembro de 2014.

As vagas são para cursos de Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Atuariais, Economia, Física, Ciências Contábeis, Direito, Matemática, Letras, Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Engenharias (todas), Sistema da Informação, Jornalismo, Agropecuária, Química, Pedagogia e Marketing.

Os estagiários da Suzano Papel e Celulose contam com benefícios como bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado, seguro de vida, assistência médica e plano de desenvolvimento que é composto por projeto e treinamentos.

Para saber mais sobre o programa de estágio da Suzano acesse o seu site www.suzano.com.br/portal/grupo-suzano/programa-de-estagio.htm. Confira mais detalhes sobre a área de atuação da empresa bem como as vagas que estão disponíveis e não deixe de fazer a sua inscrição através desse site para participar do processo de seleção. Uma oportunidade de começar uma carreira de sucesso numa grande empresa que está em pleno crescimento.


Publicidade