GF Noticias

Trainee Cargill 2015

Autor: GFnoticias 23 de agosto de 2014 0 Comentário

A Cargill é uma empresa norte-americana que tem como principal atividade o processamento de alimentos e se destaca como uma das principais do seu segmento. Saiba como participar do processo de seleção do programa de Trainee da Cargill 2015 e tenha a oportunidade de começar a sua carreira com o pé direito.Trainee Cargill 2015

A empresa está em busca de jovens talentos que possam ser treinados para se tornar lideranças no futuro. Para fazer a seleção dos melhores candidatos a empresa irá fazer um processo seletivo composto de etapas eliminatórias. Nos meses de agosto e setembro os interessados deverão se inscrever através do site do programa.

Trainee Cargill 2015

No mês de setembro serão realizadas provas online para selecionar alguns candidatos para a etapa posterior que será o Laboratório de Competências que será realizado nos meses de setembro e outubro. A fase seguinte será a de Hogan (Assistent Online) que será feita somente por quem está tentando vagas de trading e acontecerá em outubro.

Ainda em outubro será feita a avaliação de inglês e em novembro será o momento da etapa de assessment. Nos meses de novembro e dezembro serão realizadas as entrevistas finais com os candidatos que chegaram até essa fase. O resultado final será divulgado no mês de dezembro e em janeiro de 2015 os selecionados começarão o programa.

Dentre os pré-requisitos exigidos dos participantes estão estar cursando um desses cursos: Administração (todas as ênfases); Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas Engenharias: Alimentos, Elétrica, Mecânica, Química, Mecatrônica, Agrícola,Agronômica, Agronegócios; Marketing; Medicina Veterinária e Zootecnia.

Também é necessário ter inglês avançado e possibilidade de se mudar de estado ou cidade. Para saber mais sobre o programa de trainee da Cargill para 2015 acesse o seu site em www.novostalentoscargill.com.br. Participe e dê uma chance para o seu futuro numa grande empresa como a Cargill que está presente no mundo todo.


Publicidade