GF Noticias

A promoção vai distribuir dois pacotes de viagem com a seleção mais pares de ingressos para amistosos, 10 viagens com direito a acompanhante para a granja Comary e 100 camisas oficiais da seleção. Saiba como é fácil participar e não perca a chance.www.euvivoesporte.com.br/vivovalorizaselecao, Promoção Vivo Valoriza Conecta Você Com a Seleção

Para poder participar dessa promoção é necessário ser cliente Vivo Valoriza, faça o seu cadastro no Meu Vivo. Depois preencha o formulário disponível no site da promoção e já ganhe um número da sorte para concorrer. O sorteio de todos os prêmios dessa promoção acontecerá no dia 17 de maio de 2014. Cada participante poderá se cadastrar apenas uma vez.

www.euvivoesporte.com.br/vivovalorizaselecao, Promoção Vivo Valoriza Conecta Você Com a Seleção

Os prêmios incluem 02 pacotes de viagem com a seleção com direito a acompanhante, hospedagem no mesmo hotel dos jogadores e mais um par de ingressos para assistir a um jogo amistoso. Serão sorteados ainda 10 pacotes com direito a acompanhante para assistir a treinos da seleção brasileira na Granja Comary. E por fim ainda serão sorteadas 100 camisas oficiais da seleção.

O período para se cadastrar e participar vai do dia 15 de abril ao dia 15 de maio de 2014. Além de concorrer aos prêmios da promoção você acumula pontos no programa Vivo Valoriza para trocar por produtos ou serviços da operadora, muitas vantagens para quem sabe como é bom ser valorizado.

Para saber mais sobre a Promoção Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção acesse o seu site em www.euvivoesporte.com.br/vivovalorizaselecao. Participe do programa de relacionamento da Vivo, acumule os seus pontos e faça a troca por produtos e serviços como celulares e upgrade de velocidade de internet.

Concorra ainda a prêmios incríveis que vão te deixar ainda mais próximo da seleção, viva o futebol com a operadora que valoriza o seu bem mais precioso, os seus clientes.


Publicidade