GF Noticias

Já pensou que incrível ganhar uma seleção de prêmios que tem tudo a ver com você? Participe da Promoção Guaraná Antarctica Seleção De Prêmios e concorra a essa chance. Essa é a promoção do Guaraná Antarctica que sortear 04 prêmios incríveis e o mais legal é que são três opções de prêmios.www.guaranaantarctica.com.br/selecaodepremios, Promoção Guaraná Antarctica Seleção De Prêmios

A promoção vai distribuir três diferentes seleções de prêmios inspiradas em estrelas da seleção brasileira. A seleção de prêmios do Neymar tem roupas de grife, carro, moto e um jet ski. A seleção feita pelo Felipão tem uma casa, um carro e vários eletrodomésticos. Já a seleção do jogador Bernard tem viagem para Disney, TV, mesada de R$ 12.500,00 e videogame.

www.guaranaantarctica.com.br/selecaodepremios, Promoção Guaraná Antarctica Seleção De Prêmios

Para participar dessa promoção é bem simples, você deverá comprar os produtos participantes que pertencem as marcas Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda. Na tampinha desses produtos estão códigos que deverão ser cadastrados através do site ou de envio de SMS.

No caso do site será necessário preencher um cadastro com os seus dados pessoais e o código da tampinha e responder a pergunta: “Qual marca pode te dar uma seleção de prêmios?”. Se preferir pode se cadastrar através de SMS enviando o código no corpo da mensagem com um espaço e o número 1 que é a resposta correta para a pergunta da promoção. O SMS deverá ser enviado para o número 49220.

Depois você deverá escolher qual das três seleções de prêmios tem mais a ver com você. O período para participar da Promoção Guaraná Antarctica Seleção De Prêmios vai do dia 09 de março ao dia 1º de julho de 2014. Ao todo serão 04 vencedores e um deles pode ser você. Para saber mais sobre essa promoção que vai agitar o país acesse o seu site em www.guaranaantarctica.com.br/selecaodepremios. Já vai pensando em quais prêmios você quer ganhar.


Publicidade