GF Noticias

A Usiminas é uma empresa do segmento siderúrgico líder na produção e comercialização de aço. Através do Programa Jovens Profissionais Usiminas é possível começar a sua carreira nessa grande empresa. Uma oportunidade única para quem é engenheiro, administrador, economista ou contador formado entre julho de 2012 e julho de 2014.www.usiminas.com, Programa Jovens Profissionais Usiminas

As inscrições para participar do programa vão até o dia 12 de maio de 2014. O programa tem duração de dois anos e tem como objetivo desenvolver talentos para se tornarem os novos líderes no futuro da empresa. Uma oportunidade única de começar a sua carreira numa empresa líder de mercado.

www.usiminas.com, Programa Jovens Profissionais Usiminas

Dentre os pré-requisitos para se inscrever no programa estão disponibilidade de se mudar, estar pronto para aceitar desafios, ter habilidade para trabalhar em equipe entre outras. Para se inscrever clique no local indicado no site do programa, preencha os seus dados e aguarde o contato da Usiminas.

Para saber mais sobre as vagas abertas para o Programa Jovens Profissionais Usiminas acesse o seu site em www.usiminas.com/irj/servlet/prt/portal/prtroot/pcd!3aportal_content!2fusiminas!2fcomum!2fconteudo!2fiviews!2fbr.com.su.i.iview.JAI_iView_Publica_do_KM/prtl_hs/JovensProfissionais/index.html.  Leia com atenção o edital desse programa para saber quais são as vagas que mais tem a ver com você. Se você se encaixa nesse perfil não pode deixar de participar desse processo de seleção.


Publicidade