GF Noticias

O concurso Vivo Call Parede 2014 promete deixar a cidade de São Paulo bem menos cinza e mais verde e amarela. A Vivo já realizou essa campanha em São Paulo em 2012 e em Campinas em 2013 e consiste em fazer intervenções urbanas nos orelhões (telefones públicos). Porém, a versão 2014 tem um tema definido que é dar um toque verde e amarelo para a cidade mais cinza do país.www.vivo.com.br/callparade, Vivo Call Parede 2014

O mais legal é que você pode participar pintando um orelhão através do site do concurso. Se você for um dos escolhidos além de ver a sua arte num orelhão ainda irá ganhar uma camisa oficial da seleção brasileira. A exposição será realizada do dia 08 de maio ao dia 07 de agosto.

www.vivo.com.br/callparade, Vivo Call Parede 2014

Quem deseja participar deverá enviar até dois desenhos (de acordo com o regulamento que está no site) até o dia 13 de abril de 2014. Um comitê irá avaliar as artes para escolher aquelas que farão parte da exposição. Os escolhidos serão divulgados no dia 15 de abril.

Você pode fazer a sua inscrição online através do site do concurso. Saiba mais sobre a Vivo Call Parede 2014 acessando o seu site em www.vivo.com.br/callparade. Essa é a sua chance de deixar a cidade de São Paulo mais verde e amarela.


Publicidade