GF Noticias

Cartão Adicional Bradesco

Autor: GFnoticias 21 de abril de 2014 0 Comentário

O cartão de crédito deixou de ser um luxo e passou a ser uma necessidade para todas as pequenas e grandes transações de compra do dia a dia. Aproveite a possibilidade de solicitar Cartão Adicional Bradesco para oferecer as pessoas que você ama todas essas facilidades.Cartão Adicional Bradesco

Além de garantir que as pessoas queridas para você tenham um cartão de crédito para usar em seu dia a dia você ainda tem vantagens especiais. Basicamente os benefícios do seu cartão Bradesco ficam ao alcance das pessoas que você ama. Dentre as principais vantagens para você está o acúmulo de mais pontos no seu programa de recompensa e descontos especiais nas anuidades do cartão adicional.

Cartão Adicional Bradesco

Os cartões dos seus dependentes contam com os mesmos benefícios que o seu e você ainda pode ter um controle maior sobre os gastos, pois tudo o que passado nos cartões adicionais vai para a fatura do cartão titular. Aproveite que é muito simples solicitar o seu cartão adicional Bradesco.

Acesse a sua conta no internet banking e depois escolha os menus Cartões > Cartão Adicional. No site você confere quais são os cartões emitidos pelo Bradesco que contam com o benefício do cartão adicional. Se o seu cartão for um deles não perca mais tempo em solicitar os adicionais para as pessoas que você ama.

A pessoa a quem se destina o cartão adicional deve ter mais de 16 anos. Uma novidade do Bradesco para deixar o dia a dia de toda a sua família muito mais simples e completo. Para saber mais sobre o Cartão Adicional Bradesco acesse o seu site em www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/cartao-adicional.shtm

Você poderá solicitar o cartão adicional através do site ou então através da central de atendimento, saiba como clicando sobre o seu link disponível na página. O cartão adicional tem todos os benefícios oferecidos para você só que para as pessoas que você ama.


Publicidade