GF Noticias

www.correios.com.br, Jovem Aprendiz Correios 2014

Autor: GFnoticias 21 de dezembro de 2013 0 Comentário

O processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 abrirá inscrições, essa pode ser a chance de começar a sua carreira numa grande e forte empresa. Saiba como se inscrever e não perca a chance de participar.www.correios.com.br, Jovem Aprendiz Correios 2014

Serão várias vagas Para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

www.correios.com.br, Jovem Aprendiz Correios 2014

O processo de seleção será feito em etapas sendo que a primeira delas é a de inscrições. Os candidatos deverão preencher os seus dados na ficha de inscrição e através dessas informações serão selecionados novos candidatos para a segunda fase. Lembramos que as informações fornecidas na primeira etapa precisarão ser confirmadas.

A segunda fase será realizada com os candidatos selecionados da primeira fase. Essa fase será a pré-admissional e contará com exames médicos que também terão critérios para eliminação. Serão chamados os candidatos de acordo com a necessidade da empresa.

Os que forem considerados aptos para o trabalho serão chamados para a contratação e para a matrícula no curso de aprendizagem. A validade do processo seletivo será de um ano contando a partir da sua data de homologação. No dia 16 de dezembro de 2013 começará o período de inscrições. As inscrições serão encerradas no dia 05 de janeiro de 2014. No dia 05 de fevereiro de 2014 será divulgado o resultado final do concurso.

Para saber mais sobre o programa Jovem Aprendiz Correios 2014 acesse o seu site em www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621. Não deixe de participar desse processo seletivo para garantir a sua vaga, confira no edital as exigências para participar. Essa pode ser a sua oportunidade de começar a sua carreira numa grande empresa.


Publicidade