GF Noticias

premierefc.com, Site Premiere FC

Autor: GFnoticias 21 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem é assinante dos canais Premiere FC tem muito mais vantagens para assistir aos jogos das principais competições de futebol. Os assinantes ainda contam com transmissões ao vivo através de um site criado especialmente para eles. Vale a pena ser um assinante tanto pelo conteúdo da TV como pelo conteúdo do site.premierefc.com, Site Premiere FC

A ideia do site é oferecer futebol exclusivo também pela internet para os assinantes, assim quem é assinante não perde mais os seus jogos favoritos mesmo que não esteja em casa. Um site muito simples de navegar e que vai te ajudar a ter ainda mais vantagens.

premierefc.com, Site Premiere FC

O site do Premiere FC está disponível para as operadoras NET, GVT e SKY. O mais interessante é que os assinantes podem acessar o conteúdo do site através do computador e também de smartphones e tablets com um aplicativo disponível para sistema iOS e Android.

Para saber mais sobre a cobertura do Premiere FC e como se tornar um assinante para ter todas essas vantagens acesse o seu site em premierefc.com. Um site exclusivo para os assinantes que já tinham a maior cobertura da TV do futebol e agora também tem a maior e melhor cobertura da internet. Vale a pena conhecer mais sobre o site do Premiere FC.


Publicidade