GF Noticias

Trainee Cargill 2014

Autor: GFnoticias 17 de setembro de 2013 0 Comentário

A Cargill é uma das maiores empresas de alimento no mundo e a sua sede fica em Minnesota, nos Estados Unidos. Essa grande empresa está com as inscrições para o programa de trainee 2014 abertas no Brasil. A filial brasileira é um braço importante de uma empresa que trabalha desde sementes até os alimentos que estão na sua mesa de jantar.

O perfil procurado pela Cargill para preencher as suas vagas é de jovens profissionais que tenham concluído da graduação (bacharelado) entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os cursos procurados são Administração de Empresas, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e demais Engenharias, Economia, Engenharia de Produção, Química Industrial, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Pedagogia, Zootecnia, Psicologia e Veterinária.Trainee Cargill 2014

Trainee Cargill 2014

Também é importante ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças inclusive para os Estados Unidos. As inscrições para o processo seletivo estão sendo realizadas somente através do site e ficarão abertas durante os meses de setembro e outubro de 2013. O processo seletivo dos futuros trainees da Cargill será realizado em 07 etapas.

A inscrição é a primeira das etapas, em seguida será o momento de realizar as provas online, durante o mês de outubro. Em outubro e novembro será realizado o laboratório de competências. Nos meses de novembro e dezembro será a vez da fase de Assessment. Os selecionados irão para a fase das entrevistas finais no mês de dezembro.

O resultado final será divulgado no mês de dezembro de 2013 e a fase final do processo será em janeiro de 2014 com a efetivação dos trainees selecionados. Para saber mais sobre o processo seletivo de trainees Cargill 2014 acesse www.novostalentoscargill.com.br. Participe desse processo de seleção e não perca a chance de ser um dos candidatos escolhidos.


Publicidade