GF Noticias

Estágio Grupo Fleury 2014

Autor: GFnoticias 5 de outubro de 2013 0 Comentário

O Grupo Fleury é uma empresa de medicina e saúde que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços, a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em profissionais especializados, por isso vem oferecendo um programa de estágio que tem por finalidade selecionar os melhores candidatos para atuar junto a empresa.

Cargos e Inscrições

A empresa não cobra nenhum conhecimento a mais dos candidatos, porém os candidatos precisam suprir alguns pré-requisitos, lembrando que a empresa oferece as vagas para todos os candidatos que tenham terminado ou estejam terminado seu curso de nível superior até dezembro de 2015. Uma das cobranças da empresa é em relação a autoconhecimento, os candidatos também precisam ter interação com as pessoas, também será necessário ter um bom compreendimento sobre o negócio.Estágio Grupo Fleury 2014

Estágio Grupo Fleury 2014

Como o processo seletivo abrange somente a candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Como o programa de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet www.estagiogrupofleury.com.br, as inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição.

Processo Seletivo

O processo seletivo do programa de estágio será constituído de várias etapas, os candidatos que estiverem participando receberam várias informações através de seu email. Lembrando aos candidatos que todas as informações serão divulgadas juntamente ao email cadastrado, pois será o principal meio de comunicação com os candidatos.


Publicidade