GF Noticias

O Concurso Chef do Futuro 2014 está em busca das melhores ideias de produtos inovadores que facilitem o dia a dia dos chefs de cozinha em todo o país. Esse concurso chega a sua segunda edição e irá levar o vencedor para Paris. Você que é um estudante cheio de ideias não perca a chance de participar.www.chefdofuturo.com.br, Concurso Chef do Futuro 2014

Podem participar desse concurso os estudantes do ensino superior de Gastronomia de todo o país. Para participar é necessário se cadastrar através do site do concurso preenchendo os seus dados pessoais e também assinar o termo de adesão que se encontra na página. O período para se cadastrar vai do dia 11 de agosto ao dia 12 de setembro de 2014. Será necessário cadastrar os dados da faculdade em que estuda.

www.chefdofuturo.com.br, Concurso Chef do Futuro 2014

Além disso, o participante deverá cadastrar o seu projeto para participar do concurso. Cada projeto deverá conter tipologia, nome do projeto (nome fantasia), ideia e a descrição da ideia. A descrição deverá ser feita por meio de um texto explicativo em que a ideia fique bem contextualizada e clara.

O projeto ainda deverá conter uma explicação a respeito dos benefícios que essa ideia pode trazer. Assim que cadastrados os projetos passarão por uma moderação e aqueles que estiverem adequados serão encaminhados para a avaliação de uma comissão julgadora composta de três pessoas entre os dias 12 de setembro e 7 de outubro de 2014.

Serão então escolhidos os seis melhores projetos e os seus autores serão convidados para participar da academia BRF Food Services no período de 03 a 07 de novembro de 2014. Cada um dos autores dos seis projetos finalistas receberão como prêmio 01 faca de cozinha exclusiva do concurso no valor unitário de R$ 197,00.

O autor do projeto considerado vencedor do Concurso Chef do Futuro 2014 receberá como prêmio uma viagem para Paris, França. Saiba mais sobre o concurso acessando www.chefdofuturo.com.br


Publicidade