GF Noticias

A Toyota é uma marca que trabalha pensando no futuro e uma prova disso é a realização do Concurso Cultural Toyota Dream Car Contest. Podem participar desse concurso crianças que tenham idades entre 4 e 15 anos de todo o país. Trata-se de um concurso em que a Toyota deseja que as crianças criem um carro dos sonhos.

O grande prêmio desse concurso é uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da Toyota e saber como os carros são produzidos. Fique atento, pois em breve o concurso estará com as inscrições abertas. Esse concurso está sendo promovido pela Toyota do Brasil e a Fundação Toyota do Brasil.www.toyotadreamcar.com.br, Concurso Cultural Toyota Dream Car Contest

www.toyotadreamcar.com.br, Concurso Cultural Toyota Dream Car Contest

Para participar dessa promoção basta entregar os desenhos nas concessionárias da Toyota em todo o Brasil. Conforme as inscrições sejam abertas será possível ter acesso a mais informações. O desenho das crianças deverá ser inspirado no tema “O carro dos sonhos”.

A Toyota irá selecionar os autores dos melhores desenhos, o concurso será dividido em três categorias: crianças de 4 a 7 anos; crianças de 8 a 11 anos e crianças de 12 a 15 anos. Os desenhos criados pelas crianças serão avaliados por um comissão julgadora que irá atentar para os seguintes critérios: expressividade, arte, singularidade e criação.

Cada categoria terá 03 selecionados para concorrer na etapa mundial a viagem a matriz da empresa no Japão para participar de uma cerimônia de premiação. Um concurso que vai estimular a criatividade das crianças bem como a sua imaginação para criar o carro dos sonhos.

Para saber mais sobre o Concurso Cultural Toyota Dream Car Contest acesse o seu site em www.toyotadreamcar.com.br. Confira o site regularmente para ficar por dentro das novidades desse superconcurso. Com certeza os seus filhos ficarão muito felizes em participar, não deixe de estimulá-los a participar e mostrar através de um belo desenho qual é o carro dos sonhos.


Publicidade