GF Noticias

Concurso Caminhoneiro do Ano 2014

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2014 0 Comentário

Participe do Concurso Caminhoneiro do Ano 2014 e concorra ao título de Caminhoneiro do Ano e a um caminhão Volvo FH-460. Saiba como é fácil participar desse concurso promovido pela Caravana Siga Bem Caminhoneiro e prove que você sabe tudo da sua profissão. Quem sabe você é o grande campeão.Concurso Caminhoneiro do Ano 2014

Não é necessário pagar nenhuma taxa e nem adquirir nenhum produto para participar. O primeiro passo é encontrar a caravana numa das suas paradas, confira o roteiro dela no site do concurso. Ao encontrar a caravana peça para participar e faça um teste de conhecimentos nos computadores da equipe.

Concurso Caminhoneiro do Ano 2014

O teste versa sobre legislação do trânsito, direção, primeiros socorros, meio ambiente e primeiros socorros. Todo mês aqueles que se saírem melhor em questão de tempo e quantidade de acertos serão classificados para a grande final. Os classificados irão participar da grande final que acontecerá em Interlagos, São Paulo.

Aquele que for o primeiro colocado nessa competição da grande final receberá como prêmio um caminhão Volvo FH 460 0 km. O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de maio de 2014 ao dia 23 de janeiro de 2015. Lembramos que o segundo colocado receberá como prêmio um carro 0 km e o terceiro receberá uma moto 0 km.

O vencedor deverá ficar três anos sem participar desse concurso, o segundo colocado deverá ficar dois anos de fora e o terceiro colocado um ano. Serão realizadas ao todo sete etapas sendo uma por mês até novembro, os meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015 serão uma única etapa. Em cada etapa serão selecionados três finalistas.

Para saber mais sobre o Concurso Caminhoneiro do Ano 2014 acesse o seu site em http://caravanasigabem.com.br/caminhoneiro_ano_como_participar. Essa é a sua chance de transformar os seus conhecimentos e suas habilidades num excelente caminhão, participe e concorra.


Publicidade