GF Noticias

Concurso Chef do Futuro BRF Food

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2013 0 Comentário

A BRF Food Services é a empresa resultante da parceria entre Perdigão e Sadia e está promovendo o Concurso Chef do Futuro. O objetivo desse concurso é encontrar muito mais do que apenas uma nova receita, mas sim uma ideia inovadora que facilite o dia a dia de chefs e empresas.

A primeira fase do concurso consiste no envio da sua ideia dentro de uma das categorias participantes que são: In Natura, Hambúrguer, Presuntaria e Frios, Empanados, Linguiça, Toppings, Salsicha e Queijos. A inscrição deverá ser feita no hotsite do concurso no período que vai do dia 1° de agosto ao dia 10 de setembro de 2012. Podem participar desse concurso os alunos nas Universidades Anhembi Morumbi, FMU e Senac.

Concurso Chef do FuturoConcurso Chef do Futuro

Uma comissão julgadora irá selecionar as 06 melhores ideias sendo 02 de cada universidade. A divulgação dos resultados dos classificados na primeira fase será feita no dia 07 de outubro de 2013. Os selecionados entrarão para a Academia BRF Foods Services e participarão da segunda etapa.

Nessa academia os participantes serão apadrinhados por um dos chefs da empresa e poderão conhecer mais sobre a rotina de trabalho da empresa. Além disso, os participantes terão acesso a ferramentas para aprimorar as suas ideias. Uma nova comissão irá avaliar as 06 propostas finais.

Aquele que for escolhido como grande vencedor receberá como prêmio uma viagem para Paris para fazer um curso na reconhecida escola de gastronomia “Le Cordon Bleu” além da experiência de passar três meses junto com os chefs de uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

O anúncio do grande vencedor será feito no dia 13 de novembro de 2013. Para saber mais sobre o Concurso Chef do Futuro acesse o seu hotsite em www.chefdofuturo.com.br. Leia o regulamento completo e não deixe de inscrever a sua ideia inovadora para se tornar o chef do futuro do BRF Food Services.


Publicidade