GF Noticias

www.cartaoddtotal.com.br, Cartão DDTotal

Autor: GFnoticias 26 de novembro de 2014 0 Comentário

A DDTotal é uma empresa administradora de cartões de benefício que oferece para os seus clientes a possibilidade de ter entregar os benefícios para os seus funcionários através de um cartão prático e seguro. Dentre as opções de cartões estão o Salário, Multiconvênios, Alimentação, Restaurante, Combustível, Frotas, Cash Back e ddpag.www.cartaoddtotal.com.br, Cartão DDTotal

Um dos diferenciais é que a DDTotal oferece uma grande rede credenciada para os usuários dos seus cartões o que facilita utilizar os seus benefícios. As empresas que contratam os serviços dessa administradora têm como benefícios o fato de reduzirem o trabalho da área de recursos humanos e tornar muito mais assertivo os pagamentos.

www.cartaoddtotal.com.br, Cartão DDTotal

No site é possível se informar melhor a respeito de cada um dos tipos de cartões. O Cartão Salário da empresa substitui o pagamento em dinheiro ou cheque sendo mais seguro. Atende da melhor maneira todos os seus colaboradores até mesmo os que são terceirizados. As empresas que desejam disponibilizar convênios para os seus colabores também podem contar com esses cartões.

Outro recurso que pode ser ofertado com um cartão de benefícios é o de Alimentação que oferece para os seus usuários mais opções e qualidade para fazer as suas refeições. Há ainda o cartão Restaurante que oferece a opção de realizar as suas refeições nesses estabelecimentos. O cartão combustível é ideal para quem deseja oferecer o pagamento do uso de combustível de maneira mais simples para os seus funcionários.

Com o cartão criado para frotas é possível ter acesso a relatórios completos para ter mais economia. O cartão Cash Back Fidelidade é ideal para as empresas que desejam saber mais sobre o comportamento de compras dos seus clientes. Para saber mais sobre os cartões DDTotal acesse o seu site em www.cartaoddtotal.com.br. Vale a pena saber mais sobre os cartões e encontrar um que seja perfeito para a sua empresa e para os seus colaboradores.


Publicidade