GF Noticias

Cartão Shell Santander

Autor: GFnoticias 4 de novembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia ter um cartão de crédito é uma necessidade e por isso mesmo é importante saber como escolher um cartão que te dê as melhores vantagens. O Cartão Shell Santander é uma excelente opção para quem deseja fazer as suas compras com as melhores condições de pagamento e ainda ter desconto em combustível.

Cartão Shell Santander

O cartão tem a bandeira MasterCard e é aceito em toda a sua rede credenciada, ou seja, em milhões de estabelecimentos. É possível escolher entre o cartão nacional e o internacional para te acompanhar nas suas viagens. O emissor do cartão é o Banco Santander o que lhe traz mais garantias e tranquilidade.

Cartão Shell Santander

Os principais diferenciais que esse cartão oferece são o desconto de até R$ 0,10 por litro de combustível comprado nos postos Shell e pago com esse cartão e o desconto em produtos e serviços oferecidos pelos postos da rede. O titular pode pedir até 03 cartões adicionais.

Quem possui o Cartão Shell Santander nacional e internacional pode contar com serviços como saque parcelado para atender as suas emergências, até 40 dias para pagar as suas compras (dependo do dia em que você fez a sua compra), parcelamento da fatura, tranquilidade e segurança para fazer as compras além de ter acesso ao Supercrédito (um crédito extra que não compromete o limite do seu cartão).

Para saber mais sobre o Cartão Shell Santander bem como a melhor maneira de solicitar o seu acesse o seu site em www.shell.com/bra/products-services/postos-shell/shell-cards-cartao-santander.html. Uma parceria entre os postos Shell e o Santander para garantir que o cliente saia sempre ganhando.

O cartão Shell Santander pode ser usado em toda a rede credenciada MasterCard e pode ser o que faltava para que você pudesse fazer as suas compras com mais tranquilidade. Solicite o seu cartão e descubra todas as vantagens de comprar com mais tranquilidade e os melhores benefícios.


Publicidade