GF Noticias

www.shell.com.br/cartao, Cartão Shell Santander

Autor: GFnoticias 14 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Ter um cartão de crédito é uma necessidade atualmente e você pode aliar o útil ao agradável solicitando um cartão Shell Santander. Trata-se da parceria de um dos principais bancos com uma das principais empresas do segmento de postos de combustível. Saiba quais são as vantagens e como pedir o seu.www.shell.com.br/cartao, Cartão Shell Santander

A principal vantagem que esse cartão oferece com certeza é oferecer desconto de até R$ 0,05 para o cartão nacional e de até R$ 0,10 por litro de combustível para cartão internacional da Shell Santander. Além disso, o cliente ainda tem desconto em todos os produtos e serviços dos postos Shell e credenciados.

www.shell.com.br/cartao, Cartão Shell Santander

O cartão tem a bandeira MasterCard o que permite que o cliente faça as suas compras em toda a rede credenciada a bandeira. Nos primeiros três meses o cartão não tem anuidade e nem mesmo é necessário ter conta corrente no banco Santander. Solicitar o seu cartão é muito fácil, você pode fazer isso através do site clicando no botão indicado.

Preencha os dados pedidos pelo site e aguarde a análise e possível aprovação da sua proposta. No site do cartão você pode consultar a sua proposta de forma a saber em que status ela está. Com esse cartão além das vantagens habituais que os cartões de crédito oferecem você tem descontos nas suas compras na rede Shell.

O cartão está sujeito a aprovação de crédito e por isso mesmo é necessário preencher a proposta online. Para saber mais sobre o cartão Shell Santander que pode te ajudar a economizar em combustível e cuidados com o seu carro acesse o seu site em www.shell.com.br/cartao

Um cartão que pode te ajudar a organizar melhor as suas contas e a deixar a sua vida muito mais tranquila. Com esse cartão você economiza e deixa as suas finanças em dia. Vale a pena pedir o seu.


Publicidade