GF Noticias

A Sodexo é uma das principais empresas do segmento de administradoras de benefícios do país. Muitos trabalhadores contam com um cartão da Sodexo e se você está nesse grupo e deseja verificar informações como o seu saldo conheça o site da empresa. O objetivo da Sodexo é garantir mais facilidade para que os seus usuários tenham acesso a informações dos seus cartões.sodexosaldocartao.com.br, Sodexo Saldo do Cartão

No site da empresa é possível verificar informações como saldo, créditos agendados e extrato com lançamentos realizados nos últimos três meses. Dentre os cartões que podem consultar informações nesse site estão Refeição Pass, Alimentação Pass Natal, Alimentação Pass, Gift Pass, Premium Pass e Mobility Pass Carro.

sodexosaldocartao.com.br, Sodexo Saldo do Cartão

Para verificar as informações no site da Sodexo basta informar o número do seu cartão e o número do CPF do usuário bem como escolher qual é o cartão que você deseja consultar. Você pode ter acesso a todas as informações relevantes do seu cartão e saber exatamente quanto ainda tem para usar.

Para começar a fazer as suas consultas agora mesmo acesse o site da Sodexo em sodexosaldocartao.com.br. Se a empresa em que você trabalha ainda não oferece os benefícios em cartões apresente os serviços da Sodexo, um cartão seguro e muito prático para o seu dia a dia.


Publicidade