GF Noticias

Cartão Diners Club

Autor: GFnoticias 29 de agosto de 2013 0 Comentário

O cartão de crédito se tornou indispensável atualmente e para ter muito mais vantagens e benefícios conheça o cartão Diners Club. Uma das principais operadoras de cartões de crédito no mundo oferece uma grande variedade de alternativas para quem deseja fazer as suas compras com mais segurança e rapidez.

Dentre as opções de cartões de crédito que a Diners Club oferece estão Diners Club International Exclusive, Diners Club International Exclusive Exame, Diners Club International, Diners Club International Exame e Diners Club International Corporate. Cada um desses cartões conta com benefícios e vantagens exclusivos para que você realize as suas compras de forma mais simples e prática.Cartão Diners Club

Cartão Diners Club

Além disso, os clientes desses cartões contam com exclusividades como o Internet Bank da Diners. Através desse banco na internet é possível consultar e resgatar pontos no programa de fidelidade dos cartões, alterar a data de vencimento, saber quanto se tem de limite disponível, parcelar a fatura, bloquear o seu cartão em caso de perda ou roubo, solicitar um cartão adicional e assinar linhas de crédito online.

Os cartões da Diners Club oferecem três tipos de vantagens que são Gourmet, Entretenimento e Viagem. Dentre as vantagens de Viagem que o cartão lhe proporciona estão a possibilidade de transformar as suas compras do dia a dia em pontos para trocar por benefícios, Van Service (transporte gratuito para aeroportos de São Paulo), Club Assistence para ter mais segurança nas suas viagens e ainda salas VIPs em mais de 100 aeroportos no mundo todo.

Quando o assunto é entretenimento os cartões da Diners também oferecem benefícios como descontos em ingressos, acesso e pré-vendas exclusivas e Cultural Service para quem não abre mão de ir aos melhores shows e espetáculos do Brasil. Para finalizar os benefícios Gourmet do cartão Diners Club oferecem 50% de desconto em pratos principais e sobremesas em restaurantes selecionados a dedo. Para saber mais sobre os cartões acesse www.diners.com.br


Publicidade