GF Noticias

www.senff.com.br, Saldo Cartão Senff

Autor: GFnoticias 28 de maio de 2014 0 Comentário

A Senff é uma empresa que trabalha com a administração de cartões de benefícios variados. As opções contemplam vários tipos de benefícios, os cartões são seguros e permitem que o usuário tenha acesso a uma grande rede credenciada. Através do site da Senff é possível consultar dados como saldo e extrato do seu cartão.www.senff.com.br, Saldo Cartão Senff

Dentre as opções de cartões de benefícios estão Cartão Alimentação, Vale Flex, Cartão Presente, Cartão Combustível, Cartão Farmácia e Cartão Refeição. A Senff também oferece cartões para gestão da frota de empresas. Os empresários ganham com a praticidade da Senff e os colaboradores também podendo utilizar os seus benefícios em mais opções de estabelecimentos.

www.senff.com.br, Saldo Cartão Senff

Para ter acesso a informações a respeito dos seus cartões Senff o usuário pode acessar uma página exclusiva dentro do site com o número do seu cartão. Digite o número do cartão no local indicado e clique em entrar para ter acesso aos seus dados e poder conferir dados como saldo entre outros.

Saiba mais sobre a Senff acessando o seu site em www.senff.com.br. Um cartão prático e mais seguro para receber e utilizar os benefícios concedidos pela empresa. Você pode consultar todas as informações que desejar através do site da Senff.


Publicidade