GF Noticias

Cartão Planvale Alimentação, saldo

Autor: GFnoticias 1 de novembro de 2013 0 Comentário

Os cartões benefícios é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, isso porque as empresas não querem que seus profissionais fiquem presos somente em um grupo de consumo, ou seja, que os consumidores não precisem comprar somente em estabelecimentos que tenham parceria na qual trabalha, o que realmente pode se tornar um grande problema, pois os profissionais podem não gostar dos produtos ou pode não se adequar com o atendimento do local. Por isso os empresários acabam procurando parcerias com empresas que trabalham no segmento de cartões benefícios, assim como no caso da Planvale.Cartão Planvale Alimentação, saldo

Planvale  – Cartão Alimentação

A Planvale é uma empresa especializada na distribuição e operação de cartões benefícios, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada atualmente uma das maiores e melhores empresas em seu segmento. Entre um dos principais serviços oferecidos na atualidade está o Planvale Alimentação, sendo um cartão que pode ser utilizado para a compra de produtos junto a supermercados ou redes de atendimento que aceitam os cartões oferecidos pela empresa.

Cartão Planvale Alimentação, saldo

Atualmente o cartão Planvale Alimentação é um cartão aceito em muitos estabelecimentos em todo o país, dessa forma as empresas possibilitam que seus profissionais possam comprar produtos onde realmente desejar. Sem contar que o cartão oferece a possibilidade de fazer várias consultas através do site oficial, dessa forma os profissionais podem saber todos os detalhes sobre seu cartão, levando em consideração as consultas.

Consulta de saldo

Para fazer a consulta de saldo é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.planvale.com.br/rede_usuarios.php, ao entrar na página é necessário apenas informar os números de seu cartão benefício para que possa ser feito a consulta de saldo.


Publicidade