GF Noticias

www.unik.com.br, Cartão Unik Saldo, Extrato

Autor: GFnoticias 11 de outubro de 2013 0 Comentário

O Cartão Unik é um dos mais completos para oferecer benefícios para os seus funcionários. Trata-se de um cartão dinâmico e aceito em milhões de estabelecimentos de todo o país, pois a bandeira é Mastercard. Além disso, ainda oferece a comodidade de os seus clientes poderem consultar o saldo e o extrato através da internet.

Dentre os tipos de cartões que a Unik oferece estão Cartão Salário, Cartão Antecipação de Salário, Cartão de Pagamento de Fornecedor, Cartão de Incentivo, Cartão Empresarial e Cartão Vale Transporte, todos com a bandeira Mastercard. Os cartões tem diversas facilidades além da segurança que oferecem para os beneficiários.www.unik.com.br, Cartão Unik Saldo, Extrato

www.unik.com.br, Cartão Unik Saldo, Extrato

As empresas também saem ganhando em oferecer os benefícios dos seus funcionários através desses cartões uma vez que tem menos trabalho para entregar os benefícios. Os usuários saem ganhando com um cartão que pode ser utilizado em vários estabelecimentos.

O site da Unik oferece a possibilidade de consulta de saldo / extrato, basta acessar a página e clicar no menu. Saiba mais também a respeito do tele-saque, pagamento de contas e recarga de celular. Para saber mais sobre a Unik e os seus cartões acesse agora mesmo www.unik.com.br. Um site completo com todas as informações, saiba mais sobre os cartões que vão mudar o seu dia a dia.


Publicidade