GF Noticias

Cartão Guanabara Card

Autor: GFnoticias 21 de outubro de 2013 0 Comentário

O sistema de cartões é algo bastante utilizado entre as empresas com a finalidade de fidelizar seus clientes, porém existem alguns cartões que são oferecidos somente para os clientes assim como no caso da rede de supermercado Guanabara que atualmente também oferece um cartão exclusivo com a finalidade de atender as necessidades de seus consumidores. Diferente de outras redes nas quais permitem que o consumidor possam utilizar os cartões em outras lojas que aceitem determinados tipos de bandeiras, porém nesse caso o cartão é exclusivo para Guanabara, por isso é denominado de Guanabara Card.Cartão Guanabara Card

Cartão Guanabara Card

Guanabara Card oferece vários benefícios para os consumidores que contam com um cartão Guanabara Card, dentre os vários benefícios oferecidos pelo cartão está a possibilidade de poder contar com 40 dias de prazo para pagar, você também pode escolher datas exclusivas para pagar suas compras, datas essas que sejam compatíveis com suas necessidades. Os clientes que tem o cartão também poderá contar com crédito oferecido pela empresa, esse crédito pode ser adquirido junto as unidades de atendimento da empresa.

Os pagamentos de seu cartão podem ser feitos tanto nas unidades de atendimento quanto nos bancos, garantindo assim maior comodidade aos clientes. Vale lembrar que o consumidor também pode optar por 2 cartões opcionais, porém o consumidor precisa ter renda compatível para que seja possível ter esses cartões opcionais. Para manter o controle de suas faturas, a empresa também oferece um sistema de emissão de faturas por email.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre os benefícios oferecidos pelo cartão e para saber sobre suas formas de funcionamento é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.supermercadosguanabara.com.br/vantagens.php. Entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre o cartão.


Publicidade