GF Noticias

www.fingrs.com.br, Fingrs Unhas Postiças

Autor: GFnoticias 26 de novembro de 2014 0 Comentário

Quem gosta de ter unhas sempre bonitas e cílios incríveis precisa conhecer a Fingrs. Trata-se de uma empresa que oferece tudo o que você precisa para usar unhas postiças e cílios postiços. Qualidade e muito mais facilidade para usar os seus postiços sem ter problemas.www.fingrs.com.br, Fingrs Unhas Postiças

A marca trabalha com uma linha voltada para os cílios e outra para as unhas, tem produtos que são destinados ao consumo direto e outros que são para uso profissional. Todos os produtos são de grande qualidade e muito fáceis de usar no seu dia a dia. Para saber mais sobre onde comprar os produtos da Fingrs consulte esse menu dentro do site.

www.fingrs.com.br, Fingrs Unhas Postiças

Os produtos estão em vários estabelecimentos que tem foco em beleza. Além disso, no site você pode saber mais sobre o Instituto Fingrs que foi criado para qualificar os profissionais de beleza. Nesse instituto é possível para esses profissionais se qualificar para atender melhor os seus clientes. Tem opções de instituto no Rio de Janeiro, São Paulo, Macaé e Manaus.

Para saber mais sobre a marca Fingrs e as suas unhas postiças bem como os seus cílios acesse o seu site em www.fingrs.com.br. Uma marca que aposta na facilidade para que todo mundo possa investir nos postiços sem medo.


Publicidade