GF Noticias

Cartão Flex Car Visa Vale

Autor: GFnoticias 16 de abril de 2014 0 Comentário

O cartão Flex Car Visa Vale é o cartão combustível mais aceito do Brasil e representa uma forma simples e prática de administrar todos os gastos com os veículos da sua empresa e com os seus colaboradores. Um cartão que permite que os seus funcionários efetuem o pagamento de despesas com combustível, pequenos reparos, estacionamento, lavagem e outros serviços automotivos.Cartão Flex Car Visa Vale

Além disso, esse cartão pode ser usado em campanhas de retenção e fidelização dos seus clientes, auxílio para os seus representantes comerciais enfim de várias formas. O cartão tem a administração da Alelo e dessa forma exime a sua empresa da preocupação com entrega de créditos para os colaboradores e auxiliares da sua empresa.

Cartão Flex Car Visa Vale

Aproveite ainda que o cartão Flex Car Visa Vale oferece acesso a serviços através do seu celular de consulta de saldo, extrato, gasto médio entre vários outros. Os aplicativos do cartão são gratuitos e tornam possível que você acompanhe mais de perto os gastos. Os seus colaboradores ainda tem acesso a ofertas incríveis para facilitar as suas vidas.

Para saber mais sobre o cartão Flex Car Visa Vale que é cartão combustível mais aceito do país acesse o seu site em www.alelo.com.br/cartao-combustivel-flex-car.jsp. Conheça, peça os seus e participe.


Publicidade