GF Noticias

Os iogurtes Activia estão realizando uma promoção incrível que vai distribuir inúmeros prêmios, saiba como participar. Aproveite também para conferir as deliciosas receitas que estão disponíveis no site da marca para diversificar as suas formas de incluir esse iogurte no seu dia a dia.www.activiadanone.com.br, Activia Promoção, Receitas

Para participar da promoção é necessário comprar os produtos da marca que estão sendo promocionados. Em seguida será necessário se cadastrar no hotsite da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Cadastre o código de barras de cada produto Activia que você comprar.

www.activiadanone.com.br, Activia Promoção, Receitas

Fique atento, pois você pode ganhar um dos diversos prêmios instantâneos. Os prêmios instantâneos incluem caixas de som, iPod Shuffle, fones de ouvido e braçadeiras personalizadas. Os grandes prêmios dessa promoção são viagens para conhecer variados ritmos do mundo como, por exemplo, Blues de Nova York, Samba do Rio de Janeiro, Rock de Londres, Dança do Ventre de Istambul e Flamenco de Barcelona.

O período para participar da Promoção Activia Ritmo do Mundo vai do dia 05 de maio ao dia 30 de junho de 2014. O sorteio será realizado no dia 16 de julho de 2014. Para saber mais acesse www.activiadanone.com.br. Participe da promoção e confira as receitas.


Publicidade