GF Noticias

Quando o assunto é fazer bolo os produtos Dona Benta são os melhores e além de oferecer mais sabor para as suas receitas a marca criou uma promoção sensacional. Saiba como participar da Promoção Bolo de Ouro Dona Benta e concorrer a uma das cinco fatias de R$ 100 mil.

Para participar dessa promoção é muito fácil basta que você adquira qualquer produto Dona Benta. Em seguida é necessário fazer o seu cadastro no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta de acesso com login e senha. Isso tornará mais fácil cadastrar novos produtos comprados posteriormente.www.bolodeourodonabenta.com.br, Promoção Bolo de Ouro Dona Benta

www.bolodeourodonabenta.com.br, Promoção Bolo de Ouro Dona Benta

Também é necessário inserir os dados dos cupons fiscais de compra dos produtos Dona Benta. Guarde os cupons logo após cadastrar e lembre-se que quanto mais produtos você cadastrar mais números da sorte terá e assim mais chances de ser um dos sortudos. O sorteio dos pedaços de bolo premiados acontecerá no dia 07 de dezembro de 2013, fique na torcida desde já.

O período para comprar os produtos e fazer o seu cadastro no site da promoção vai do dia 03 de setembro ao dia 03 de dezembro de 2013. Saiba mais sobre a Promoção Bolo de Ouro Dona Benta acessando www.bolodeourodonabenta.com.br.

Ao todo será distribuído 5 prêmios de 100 mil reais cada. Totalizando 500 mil reais em prêmios.  Os produtos participantes podem ser consultados no site da promoção porém contempla toda a linha de farinhas, massas, mistura para bolo e pães e fermentos.

No memento do cadastro será perguntado: “Qual a marca de alimentos que está sorteando um bolo de ouro?“ Essa pergunta é muito fácil responder. Depois de cadastrar seus cupuns fiscais será gerado os números da sorte que poderá ser consultado diretamente no site da promoção. Você pode cadastrar até 300 produtos por CPF. Após o sorteio o nome dos ganhadores será divulgado no site em até 30 dias. Leia o regulamento completo em www.bolodeourodonabenta.com.br. Boa sorte.

1 comentário

  1. Maria Renilda disse:

    Eu quero ganha uma fatia de bolo,porque gosto muito de fazer bolo com as farinhas Dona Benta.


Publicidade