GF Noticias

A Promoção Chute Campeão P&G vai distribuir mil prêmios de R$ 300,00 em compras e um deles pode ser seu. Essa é uma promoção realizada em parceria entre os produtos P&G e a rede Walmart em todo o Brasil inclusive o seu site. Para que as suas compras sejam válidas para a promoção é necessário comprar na rede Walmart.www.chutecampeaopg.com.br, Promoção Chute Campeão P&G

Para participar é necessário comprar 05 produtos P&G e em seguida se cadastre no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Verifique no site quais são os produtos da empresa que estão participando. Ao fazer esse cadastro o participante responderá a um quiz sobre a seleção brasileira.

www.chutecampeaopg.com.br, Promoção Chute Campeão P&G

Esse quiz conta com 50 perguntas sendo que cada uma valerá um ponto. A cada participação serão visualizadas 7 perguntas. Os participantes poderão cadastrar quantos produtos desejarem ao longo do período de participação, quanto mais forem cadastrados mais perguntas poderão ser respondidas melhorando assim a sua pontuação.

Lembramos que é importante guardar os cupons fiscais de compra para o caso de ser um dos vencedores. O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de maio ao dia 30 de junho de 2014. Os vencedores serão escolhidos automaticamente pelo sistema da promoção que irá identificar aqueles que obtiveram as melhores pontuações. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 16 de junho de 2014. Serão mil contemplados com vales-compras de R$ 1.000,00.

Os cartões vales-compras serão entregues aos vencedores num prazo de até 30 dias e pode ser que nessa entrega seja pedido o cupom fiscal de compra. Para saber mais sobre a Promoção Chute Campeão P&G acesse o seu site em www.chutecampeaopg.com.br. Uma promoção perfeita para quem gosta dos produtos da P&G e também da seleção brasileira. Vale a pena participar e se esforçar para ser um dos 1.000 ganhadores.


Publicidade