GF Noticias

Pomarola Receitas

Autor: GFnoticias 9 de outubro de 2013 0 Comentário

Os produtos da marca Pomarola estão presentes na mesa de muitos brasileiros e fazem toda a diferença nas suas receitas de almoço, jantar e até naquele cachorro quente. Para te ajudar a variar ainda mais o cardápio a marca de molhos de tomate criou um espaço mais do que especial no seu portal com receitas incríveis.

No menu de receitas do site da Pomarola você pode utilizar um menu inteligente para selecionar uma receita ideal para as suas necessidades. Dentre os filtros de busca de receitas estão o tempo de preparo do prato, categoria da receita, ocasião, grau de dificuldade e palavra chave. Cada menu desses permite que você refine mais a sua busca podendo facilmente encontrar o que está procurando.Pomarola Receitas

Pomarola Receitas

As receitas oferecem a você novas possibilidades para fazer com os maravilhosos produtos da Pomarola. Aproveite ainda para conhecer melhor cada um dos produtos da Pomarola que podem fazer parte do seu dia a dia. Uma marca que conquistou muitos brasileiros pela qualidade, pelo sabor e textura únicos.

Para saber mais sobre a Pomarola acesse www.pomarola.com.br/receitas. Um site em que você encontra excelentes receitas e pode ter acesso aos melhores pratos possíveis com Pomarola. Uma marca que faz parte do dia a dia de muitos brasileiros.


Publicidade