GF Noticias

www.mabel.com.br, Mabel Produtos, Receitas

Autor: GFnoticias 1 de maio de 2014 0 Comentário

Quando o assunto é ter opções de produtos deliciosos na mesa do café da manhã ou do lanche nenhuma marca faz melhor que a Mabel. Além de deliciosos biscoitos a marca também oferece opções de receitas incríveis em seu site. Assim quem já gosta do sabor de Mabel pode encontrar outras formas de utilizar esses produtos.www.mabel.com.br, Mabel Produtos, Receitas

Dentre as linhas de produtos com as quais a Mabel trabalha estão amenteigados, biscoitos doces e salgados, Doce Vida, Mirabel, recheados, Rio 2 (especiais do filme), salgadinhos, sequilhos, torradas, tortix e wafers. No site da marca você descobre que todos esses produtos que já são uma delícia podem ficar ainda mais gostosos quando usados em receitas.

www.mabel.com.br, Mabel Produtos, Receitas

No menu de receitas do site de Mabel você confere várias dicas legais para incluir os produtos em vários pratos doces e salgados. Tudo com o máximo de sabor e muita criatividade. As receitas contam com um sistema de avaliação dos internautas que te ajuda a saber quais foram as preferidas.

Para saber mais sobre os produtos e conferir as receitas de produtos da Mabel acesse o seu site em www.mabel.com.br. Uma empresa que está no mercado há anos e tem no seu portfólio grandes clássicos dos lanches, deixe o seu dia a dia mais doce com produtos Mabel.


Publicidade