GF Noticias

www.solito.com.br – Quem gosta do sabor dos produtos Solito não pode deixar de participar da Promoção Solito Goleada de Prêmios que vai distribuir 06 carros HB20 0 km. Saiba como participar e comece a torcer desde já para ser um dos contemplados. A sua chance de começar bem o ano com um carro novo.www.solito.com.br, Promoção Solito Goleada de Prêmios

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos da marca Solito promocionados. Dentro da embalagem desses produtos tem um código de 13 dígitos que deverá ser cadastrado no site da promoção. No primeiro cadastro você deverá preencher os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

www.solito.com.br, Promoção Solito Goleada de Prêmios

Depois é só cadastrar os seus códigos no site, quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar. O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de março ao dia 24 de setembro de 2014. O sorteio dos 06 carros HB20 0 km acontecerá no dia 1° de outubro de 2014.

Saiba mais sobre a Promoção Solito Goleada de Prêmios acessando o seu site em www.solito.com.br. Uma promoção que vai presentear os consumidores dos produtos Solito com 06 carros 0 km, vale a pena participar e concorrer, torça para ser você um dos vencedores.


Publicidade