GF Noticias

www.lopes.com.br, Lopes Imóveis

Autor: GFnoticias 11 de junho de 2014 0 Comentário

A Lopes Imóveis é uma das principais empresas do segmento imobiliário tendo uma história de 78 anos no mercado. A empresa está presente em 9 estados do país, tem 200 mil opções de imóveis a venda, 14 mil corretores associados para te ajudar, 900 mil imóveis já intermediados e 25 empresas em sua rede.www.lopes.com.br, Lopes Imóveis

O trabalho da Lopes é ajudar você a encontrar o imóvel perfeito para as suas necessidades. Têm imóveis para alugar e comprar, quem deseja vender também encontra uma ajuda certeira na Lopes. A empresa também intermedia o crédito imobiliário para financiamento e o consórcio de imóveis.

www.lopes.com.br, Lopes Imóveis

A empresa conta com atendimento online e através de uma central de atendimento que está disponível 24h por dia. Para ter informações em relação a lançamentos ligue para o número 3067-0500 ou para saber sobre imóveis prontos ligue para 3898-1000. O site tem uma página especial com todas as informações para quem deseja comprar ou alugar um imóvel através da Lopes. Consulte também as redes sociais da Lopes para ficar por dentro.

Para saber mais sobre o que a Lopes Imóveis pode oferecer para você acesse o seu site em www.lopes.com.br. Uma empresa que está trabalhando sempre para lançar e oferecer novidades para os seus clientes.


Publicidade