GF Noticias

Quem está precisando de uns dias para relaxar em Paris não pode deixar de aproveitar a Promoção Experimente Activia Paris e concorrer a viagens para a cidade-luz. Se você ainda não conhece todos os benefícios que os produtos Activia oferecem aproveite para descobrir, um sabor inigualável que ainda te oferece mais bem-estar em seu dia a dia.

Para participar dessa promoção o primeiro passo é comprar uma embalagem promocional de Activia Polpa que vem com duas bandejas do iogurte. O passo seguinte é acessar o hotsite da promoção para fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta de acesso com login e senha.www.promocaoactivia.com.br, Promoção Experimente Activia Paris

www.promocaoactivia.com.br, Promoção Experimente Activia Paris

Após cadastrar os seus produtos Activia é só torcer para ser um dos 10 contemplados dessa superpromoção. Fique atento ao período de participação que vai do dia 16 de outubro ao dia 21 de dezembro de 2013. Participam dessa promoção todos os estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Ressaltamos que você pode participar quantas vezes desejar, cada produto promocional que você compra e cadastra se torna um número da sorte para concorrer as viagens. Quanto mais você participar mais chances terá de ganhar, não perca mais tempo e vá agora mesmo comprar os seus produtos.

A apuração dos vencedores será realizada no dia 21 de dezembro de 2013. Ao todo serão 10 contemplados com um pacote de viagem para Paris, França, com direito a um acompanhante. O pacote inclui todas as despesas para que você aproveite a cidade dos sonhos de muitas pessoas ao lado de quem você ama.

Para saber mais sobre a Promoção Experimente Activia Paris acesse o seu site em www.promocaoactivia.com.br. Não perca essa chance de participar e concorrer a uma viagem sensacional, os produtos Activia além de muito saborosos são excelentes para o seu bem-estar. Participe quantas vezes desejar.


Publicidade