GF Noticias

www.sazon25anos.com.br, Promoção Sazón 25 Anos

Autor: GFnoticias 16 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando você quer dar um sabor especial para os seus pratos nada melhor do que contar com os temperos da Sazón. A marca que está fazendo aniversário irá distribuir inúmeros prêmios através da Promoção Sazón 25 Anos. Saiba como participar, garanta o sabor das suas refeições e torça para ser um dos sorteados.

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer versão de tempero Sazón. Em seguida você deverá se cadastrar no hotsite da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Para cadastrar os seus produtos você deverá fazer o login no site.

Cada embalagem de Sazón que você cadastra no site se converte num número da sorte para concorrer nos sorteios. Quem cadastrar 05 versões de Sazón diferentes irá ganhar dois números da sorte extras para concorrer. Será necessário o cupom fiscal para que você possa cadastrar os produtos no site.www.sazon25anos.com.br, Promoção Sazón 25 Anos

www.sazon25anos.com.br, Promoção Sazón 25 Anos

Após fazer o cadastro guarde os seus cupons fiscais e também as embalagens de Sazón. Os sorteados precisarão dos cupons fiscais e das embalagens para receber os prêmios, não deixe de guardar. No dia 04 de janeiro de 2014 será realizado o sorteio para definir os 06 participantes da fase de concurso culinário no dia 02 de fevereiro de 2014.

Basicamente serão sorteadas 06 pessoas que terão direito a 01 acompanhante cada uma para preparar pratos com os temperos Sazón. Os autores das três melhores receitas ganharão uma viagem para passar um dia de estrela na Ilha de Caras.

O período de participação nessa promoção vai do dia 16 de setembro ao dia 30 de dezembro de 2013. A distribuição de prêmios instantâneos acontecerá do dia 16 de setembro ao dia 16 de dezembro de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

Dentre os prêmios da Promoção Sazón 25 Anos estão 25 joias, 25 prêmios de R$ 1.000,00 para renovar o seu guarda roupa, 25 prêmios de R$ 500,00 para comprar produtos de beleza entre outros. Saiba mais em www.sazon25anos.com.br


Publicidade