GF Noticias

A Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios – www.promocaocoqueiro.com.br, foi criada para ajudar a dar uma variada nos pratos da quaresma. Para passar 40 dias com frutos do mar a mesa a marca que oferece os melhores pescados vai apresentar aos seus consumidores 40 receitas incríveis. Além disso, os consumidores ainda poderão concorrer a vários prêmios que irão totalizar mais de R$ 200 mil reais.www.promocaocoqueiro.com.br, Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios

Dentre os prêmios que serão ofertados pela promoção estão 40 cozinhas completas para deixar o seu ano todo muito melhor. A promoção começa a valer a partir do dia 5 de março que é a quarta-feira de cinzas. Para que esses 40 dias após o carnaval sejam muito mais saborosos a Coqueiro irá disponibilizar em seu site todo dia uma nova receita de pescado. A receita será compartilhada também através do Facebook e do Twitter.

www.promocaocoqueiro.com.br, Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios

Dentre essas receitas as seis que forem consideradas as melhores serão apresentadas pelo ator Rodrigo Hilbert em vídeos de um minuto. Você pode deixar todo dia com um sabor mais do que especial com os produtos Coqueiro. Aproveite ainda para participar da promoção e concorrer aos inúmeros prêmios.

Para isso é necessário comprar os produtos da marca Coqueiro que estão participando e cadastrar os seus códigos de barra no hotsite. Cada código de barra cadastrado vale um número da sorte, as embalagens de Sardinhas valem números da sorte em dobro. O mais legal é que a promoção também vai promover ações como degustação das receitas apresentadas por Rodrigo Hilbert.

O período de participação na Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios vai do dia 05 de março ao dia 20 de abril de 2014. Serão realizados sorteios nos dias 08/03, 15/03, 22/03, 29/03, 05/04, 12/04, 19/04 e 23/04/2014. Dentre os prêmios estão acessórios para a cozinha, liquidificador, microondas, fogão, geladeira e cozinhas completas. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.promocaocoqueiro.com.br


Publicidade