GF Noticias

Cursos Gratuitos SENAI 2014

Autor: GFnoticias 10 de novembro de 2013 0 Comentário

O SENAI desenvolve diversos programas de qualificação profissional e um deles é um programa de cursos gratuitos a distância. As vagas estão abertas para início em 2014 e tem como objetivo abordar temas transversais que contribuem para desenvolver capacidades para começar no mercado de trabalho ou mesmo para atualizar quem já está atuando profissionalmente.Cursos Gratuitos SENAI 2014

Os cursos são disponibilizados de duas formas totalmente online ou através de livro impresso. Na versão totalmente online os alunos têm acesso aos conteúdos do curso através do computador. No caso dos cursos através de livro impresso o aluno recebe um livro que contém uma ficha de perguntas de avaliação. Todos os cursos estão disponíveis na versão online e na versão de livro impresso.

Cursos Gratuitos SENAI 2014

Os dois tipos de metodologia de ensino são igualmente eficazes e resultam em pessoas qualificadas e preparadas. Dentre os cursos que estão disponíveis através desse programa de cursos transversais do SENAI estão Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança no Trabalho, TI e Comunicação e Propriedade Intelectual.

Para saber mais sobre os cursos gratuitos do SENAI com vagas abertas para 2014 acesse www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5683/cursos-gratuitos.html. No site você encontra mais informações a respeito de cada curso e como se inscrever para garantir a sua vaga e assim ter uma melhor qualificação profissional.


Publicidade