GF Noticias

Trainee Votorantim 2015

Autor: GFnoticias 12 de setembro de 2014 0 Comentário

As inscrições para o Programa de Trainee Votorantim 2015 estão abertas até o dia 06 de outubro de 2014. Ao fazer a sua inscrição você participa do processo seletivo para preencher as vagas que estão abertas para se tornar trainee numa das maiores empresas da América Latina.Trainee Votorantim 2015

O processo seletivo está dividido em etapas sendo que a primeira delas é a de inscrições. Depois disso virá a fase de testes online que será realizada nos meses de setembro e outubro. Em seguida será realizado o painel com gestores e a banca final com os diretores no final de novembro e começo de dezembro de 2014.

Trainee Votorantim 2015

As etapas são eliminatórias e os candidatos que forem selecionados para participar da última fase terão todos os custos para ir a São Paulo pagos pela Votorantim. Estão com vagas disponíveis as empresas Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Votorantim Energia e Votorantim Siderurgia.

Podem participar desse processo seletivo candidatos que tenham concluído ou vão concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Dentre os cursos para os quais tem vaga estão: Administração (todas), Ciências Sociais, Comércio Exterior, Matemática, Comunicação Social, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Geologia, Marketing, Ciências Contábeis, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Votorantim acesse o seu site em www.produzindofuturos.com. Ajude a produzir o futuro da Votorantim.


Publicidade