GF Noticias

www.traineefiat.com.br, Trainee Fiat 2015

Autor: GFnoticias 5 de setembro de 2014 0 Comentário

O programa de trainee Fiat 2015 está em busca de engenheiros que estejam começando a sua carreira e tenham o real desejo de atuar na área industrial. Trata-se de um programa para atuar numa grande empresa e que tem um processo de seleção dividido em etapas. Saiba mais sobre o programa e não perca a chance de conquistar uma dessas vagas.www.traineefiat.com.br, Trainee Fiat 2015

www.traineefiat.com.br, Trainee Fiat 2015

O programa conta com 80 vagas para jovens profissionais que tenham concluído ou vão concluir a sua graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os cursos que são aceitos no processo seletivo são: Engenharia Automotiva; Engenharia Computação; Engenharia Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Elétrica (ênfase Eletrônica); Engenharia Eletrônica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Metalúrgica; Engenharia Produção; Engenharia Qualidade; Engenharia Química; Engenharia Telecomunicações e Engenharia Têxtil.

O processo seletivo está dividido em etapas para que os melhores candidatos sejam selecionados. A primeira etapa é a de inscrições e vai do dia 25 de agosto a 29 de setembro de 2014. As inscrições serão realizadas somente através do site do programa. Em seguida virá a etapa de testes online seguida da etapa de Check up de Competências.

A quarta etapa do processo de seleção é a de Avaliação de Aderência à Organização. A quinta etapa será de Assessment Center e entrevista com os gestores, a sexta etapa será de etapas admissionais. Por fim serão contratados aqueles que se saírem melhor no processo seletivo. As etapas são eliminatórias.

Os trainees da Fiat contam com remuneração de acordo com os valores do mercado e diversos benefícios. Para saber mais sobre o programa bem como sobre o processo seletivo acesse o seu site em www.traineefiat.com.br. Essa é a sua chance de ser trainee numa grande empresa, aproveite para se inscrever e participe desse processo seletivo. A Fiat é uma das maiores montadoras de carros do país e do mundo.


Publicidade