GF Noticias

Trainee CCR 2014

Autor: GFnoticias 8 de agosto de 2013 0 Comentário

O Grupo CCR é um dos maiores do segmento de concessão de infraestrutura de toda a América Latina. Se você deseja integrar o quadro de funcionários da empresa deve começar participando do Programa de Trainee CCR 2014. Ao todo o programa irá selecionar 27 jovens de várias áreas.

Para se inscrever nesse processo seletivo os estudantes devem estar cursando os seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Trainee CCR 2014Trainee CCR 2014

As etapas do processo seletivo são a de inscrições do dia 05 de agosto ao dia 09 de setembro de 2013, teste de inglês realizado em setembro, teste de raciocínio lógico também em setembro, em outubro será realizada a dinâmica de grupo e em novembro Assessment Center: dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Lembrando que as etapas são eliminatórias.

Dentre os prerequesitos estão a conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, disponibilidade para trabalhar na capital ou interior de São Paulo, Rio de Janeiro ou Paraná. Para saber mais sobre o processo seletivo de trainee CCR 2014 acesse www.ciadetalentos.com.br/traineeccr


Publicidade